quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sweet Distance [1]-Não é uma má ideia

                                                                   (lindo)


Isadora P.O.V

Dia entendiante,estava a procura de alguns cursos de moda,baratos de preferência,não mencionei que iria ter que pagar tudo sozinha,pois é.Lembro que a sete anos atrás eu e Kiara iriamos fazer um pacto de juntar dinheiro para nós fazermos curso de moda no exterior, é e só hoje consegui o dinheiro,agora e só procurar algum curso barato e um apartamento.Ok,iria sair caro,mas talvez se nós juntarmos o dinheiro...

YEP ela entrou!

Isa:Consegui juntar o dinheiro!
Kiara:Eu ia falar isso agora !
Isa:Juntou quanto?
Kiara:2.000 e você?
Isa:O.o 2.500
Kiara:WOOW ,emfim , estava procurando alguns cursos em Paris
Isa:Eu também,mas não achei nenhum agradável
Kiara:Achei um barato , e aparantemente bom
Isa:Passa o link

[...]

Como sempre pela a internet conversamos e discutimos sobre  o nosso curso,era tão fascinante como nós duas tínhamos algo em comum,ela gostava dos mesmos estilos musicais que eu ,mesma cor , mesmo signo...Emfim,era uma coisa mágica.

Isa: Afinal , qual vai ser o curso?
Kiara: Sabe de uma coisa ? eu não fiz curso de Frances '-'
Isa: Lerda
Kiara: Você também não!
Isa: Vish...
Kiara: Agente podia ver Canadá!
Isa:PQP vai ser mas caro ainda...
Kiara: Inglaterra?
Isa: Não é uma má ideia...
Kiara: Vai pesquisando que tenho curso de Inglês !
Isa: Legal,vai me deixar sozinha denovo,vaca !
Kiara: Só vou pegar o boletim para ver se passei BITCH :*

Ela saiu,sai um pouco do computador e fui tomar um banho gelado,é estava um pouco anciosa para me encontrar com Kiara,afinal,nos temos uma grande amizade e faz MUITO tempo.Sempre sonhavámos em viajar,fazer cursos,ir para o exterior...Mas nunca se tornou relidade

[...]

TO BE CONTINUED...

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO! MEU DEUS DO CÉU, QUE SONHO QUE IA SER *O*
    CONTINUA MINHA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Ta mtmt peer *o* Coontinuuua foofa :3 Quero saber se vcs vão se conhecer , quer dizer , vão , mais quero saber quando O.O KKKK , posta logo . aMEEI ♥

    ResponderExcluir
  3. continua!!! muito perfeito, leitora nova! :*

    ResponderExcluir